Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Pai e filha mais velha viajam para conhecer caçula em maternidade e morrem em acidente na volta para casa

Pai tinha 30 anos, e a filha 6. Fatalidade aconteceu em Sulina, no sudoeste do Paraná. Casal em outro carro envolvido na batida também morreu.

Foto: Reprodução internet

Um pai e a filha mais velha que voltavam de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, para Sulina, na mesma região, após conhecerem o caçula em uma maternidade, morreram em um acidente na volta para casa, de acordo com apuração feita pela RPC.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são Gilvan Portella de Camargo, de 30 anos, e a filha Elisa Gabriela de Camargo, de 6 anos. Eles haviam ido visitar a mulher de Gilvan e mãe da menina que teve bebê na data do acidente.

A batida do tipo transversal foi registrada no fim da tarde de quarta-feira (21) na PR-570. Segundo a polícia, o carro branco, onde estavam pai e filha, bateu de lado em um carro prata que seguia no sentido contrário. Chovia na hora do acidente.

O pai morreu na hora, já a menina foi levada em estado grave ao hospital e não resistiu, morrendo horas depois.

No outro carro estava um casal que também morreu na hora do acidente. Segundo a PRE, as vítimas eram Sérgio Gonçalves, de 48 anos, e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, de 45 anos.

As quatro vítimas eram da cidade de Sulina, que decretou luto oficial de três dias pelas mortes. A escola onde estudava Elisa não terá aula nesta quinta-feira (22).


Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: