Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Messi acerta com o Inter Miami, da MLS, dizem sites americanos e europeus

Diversos veículos dos EUA e da Europa cravam destino do argentino: ele vai jogar no time cujo dono é o ex-jogador David Beckham.

Lionel Messi. MATTHIEU MIRVILLE / DPPI / AFP7 / EUROPA PRESS.

A novela sobre o futuro de Lionel Messi está muito perto de ser encerrada. O argentino definiu seu futuro e acertou com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham e joga a MLS, principal liga do país. A informação foi confirmada por diversos veículos dos Estados Unidos e da Europa, e o anúncio oficial pode ocorrer ainda nesta quarta.
A rede britânica BBC afirma que o jogador de 35 anos vai assinar por duas temporadas e receber um salário anual de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões). Além de outros acordos comerciais e de patrocínio (veja mais abaixo). O jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano afirma que o anúncio oficial será feito nas próximas horas.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Segundo o portal The Athletic, Lionel Messi descartou a possibilidade de jogar na Arábia Saudita na próxima temporada. Apesar da proposta de mais de R$ 2 bilhões anuais para atuar no Al-Hilal, o jogador preferiu o Inter Miami. O jogador, inclusive, já possui uma mansão na cidade norte-americana.

De acordo com a publicação, Messi queria retornar ao Barcelona, clube que deixou em 2021 após mais de duas décadas, muitos títulos, recordes e gols. No entanto, apesar do esforço do Barça em acertar sua vida financeira, a viabilidade do negócio seria muito difícil.

Messi terá participação nos lucros
A chegada de Messi será tão impactante ao futebol dos EUA, que não envolveria só o Inter Miami. O "The Athletic" noticia que uma porcentagem dos assinantes do serviço de pay per view da liga iria para o astro argentino.

Messi, que deixou o PSG após dois anos na França, ainda receberia um percentual de lucros da Adidas, fornecedora de material esportivo de todas as equipes da MLS, que também tem contrato com o astro. Os donos do Inter Miami também cederiam a Messi, segundo a publicação, a opção de ficar com uma porcentagem do clube após se aposentar.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Globo Esporte
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy