Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Leilão Solidário: Blazer de Gusttavo Lima será leiloado em Petrolina

De acordo com a médica Natália Cavalcanti, que arrematou o blazer em 2022,  a peça   retorna para o lote do Leilão Solidário  2023 para beneficiar mais pessoas.

Foto: Reprodução internet

Pelo segundo ano consecutivo, o Leilão Solidário do Transforma Petrolina contará com uma peça  do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. O blazer foi usado pelo Embaixador  no São João de Petrolina de 2022 e  arrematado na época  por R$ 30 mil que foram  revertidos em cestas básicas e serviços para a causa animal.

De acordo com a médica Natália Cavalcanti, que arrematou o blazer em 2022,  a peça   retorna para o lote do Leilão Solidário  2023 para beneficiar mais pessoas. O projeto solidário do Transforma Petrolina é uma estratégia para conectar os artistas que se apresentam no São João de Petrolina às causas sociais da cidade,  como  instituições que atuam no tratamento para dependentes químicos; entidades que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social;  locais que trabalham com idosos e também ONGs de proteção animal.

Esse ano a iniciativa  solidária conta com 32 Instituições sociais cadastradas no São João Solidário e que serão beneficiadas com o leilão do blazer e de outras peças doadas por outros artistas que passaram no palco principal do evento. 

Para  a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o São João Solidário é um projeto que tem como objetivo incentivar a solidariedade durante os festejos juninos e tem se fortalecido a cada ano por envolver toda a população. "Estamos muito felizes pelo sucesso desse projeto. Nosso objetivo é que mais pessoas sejam alcançadas através das ações do Transforma Petrolina", afirma.


Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários