Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem drogou a esposa para que ela fosse estuprada por mais de 80 homens, incluindo funcionários públicos, jornalista e vereador [áudio]

Foto: Ilustração/Freepik

Ouça matéria completa:

Um homem realizou uma fantasia sexual doentia drogando a sua esposa e convidando mais de 80 homens para estuprá-la enquanto ela estava inconsciente, na região de Carpentras (França).

O pervertido – nomeado pelas autoridades francesas como “Dominique P” – contatou os homens por meio de um site chamado “Without Her Beginning”, no qual os usuários compartilhavam fantasias bizarras e criminosas sobre a realização de atos sexuais em mulheres inconscientes.

Acredita-se que “Dominique P” tenha usado o tranquilizante Lorazepam na comida da esposa, deixando-a inconsciente. A mulher, identificada como “Françoise”, acreditava que os 92 estupros ocorridos entre 2011 e 2020 eram apenas pesadelos, contou reportagem do “Daily Star”.

Os promotores dizem que a vítima desmaiou quando descobriu a verdade. Um médico confirmou que a mulher, que está na casa dos 60 anos, contraiu várias doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e sofreu complicações ginecológicas em consequência das crises.

“Dominique P” supostamente encorajou os homens envolvidos a não usar preservativos durante as agressões sexuais doentias.

Segundo as investigações, que ainda estão em andamento, estão entre os estupradores funcionários públicos, trabalhadores de ambulâncias, soldados, guardas prisionais, enfermeiras, um jornalista, um vereador e motoristas de caminhão.

Cerca de 50 dos homens foram identificados de forma conclusiva até agora. Alguns deles alegaram que não tinham ideia de a vítima estava envolvida na fantasia doentia do marido. Um deles, entretanto, sustenta que não fez nada de errado, dizendo à polícia:

“É a esposa dele, ele faz o que quiser com ela.”

“Dominique P” foi implicado em uma série de outros crimes sexuais chocantes. Ele agora é suspeito de matar um jovem corretor de imóveis em 1991 e de uma tentativa de estupro em 1999.


Fonte: Maragogi News
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy