Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Gastrônomo juazeirense está entre participantes do próximo Top Chef Brasil na Record

A atração estreia em julho, no dia 26, às 22h30. A novidade deste ano é que o programa irá ao ar duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras.

Foto: Reprodução internet

Nascido em Juazeiro (BA) e criado em Petrolina (PE), o gastrônomo Eduardo Moraes está entre os participantes da próxima edição do Top Chef Brasil, que é transmitido pela TV Record. Ao todo, 12 chefs de diferentes regiões do país foram classificados para participar da atração, na qual cozinheiros profissionais são confinados em uma casa, sem contato com o mundo exterior, e participam de vários desafios culinários.

De acordo com Eduardo, que se diz “Penambaiano”, seu desejo é mostrar que “a gastronomia nordestina vai muito além de moqueca, e é uma gastronomia que conta a história de um povo resistente e feliz. Espero poder mostrar o que o nosso Nordeste tem de melhor, a comida com afeto, com tempero e com axé”.

Entre os desafios que o chef prevê, além do medo de ser eliminado nas primeiras provas da competição, estão “a pressão da convivência, a imersão em um universo sem contato com ninguém, câmeras e provas de nível bem alto”.

A atração estreia em julho, no dia 26, às 22h30. A novidade deste ano é que o programa irá ao ar duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras.


Fonte: Waldiney Passos
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy