Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

18 armas apreendidas: operação policial causa prejuízo milionário a facção criminosa na Bahia; dois policiais ficaram feridos

Esse é o maior número de apreensões na Bahia registrado em um único dia.

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Uma operação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil, na madrugada desta segunda-feira (19), culminou na apreensão de 13 fuzis na Bahia, representando a maior apreensão em um único dia no estado. A ação coordenada de inteligência possibilitou a interceptação de traficantes vinculados a uma facção criminosa.


Os suspeitos, que haviam atacado um grupo rival no bairro do Lobato, foram interceptados durante o retorno à região de Tancredo Neves, mais especificamente na localidade conhecida como Buracão, onde mantinham seus esconderijos. As forças estaduais e federais conseguiram surpreendê-los nesse momento.

O primeiro confronto ocorreu na Avenida Paralela. Os suspeitos, que estavam em um veículo modelo HB20, dispararam contra os policiais, resultando em quatro criminosos feridos. Apesar dos esforços de socorro, todos vieram a óbito. No local, foram recuperados dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas e uma granada. Dois policiais também foram atingidos, porém, sem risco de morte.

Na sequência, as autoridades se deslocaram para a região de Tancredo Neves, sabendo que a facção criminosa tinha ligações com o Buracão. Próximo a um canal de esgoto, em uma área de mata densa, foi encontrado um arsenal que incluía mais armas e aproximadamente 5.000 munições.

Ao final da operação, a contagem total revelou a apreensão de 13 fuzis de calibres 7,62 e 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 9mm, uma granada, carregadores, munições e tabletes de crack.

Se você é jornalista, repórter ou blogueiro e deseja reproduzir esse conteúdo em seu site/veículo, clique aqui para se cadastrar e receber uma cópia de nossa produção de forma gratuita e de livre distribuição.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Dois homens são surpreendidos por atiradores e baleados em bar no bairro Quidé, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

VPortal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

APAGAR A PARTIR DAQUI

Previsão para esta segunda (19 de junho).

Ouça a previsão para o Nordeste:

Confira a previsão do tempo em Juazeiro, Bahia para esta segunda-feira (19). Mínima de 23º e máxima de 30º. Abaixo das informações a seguir, você confere o clima em tempo real.

Role para esquerda e confira a previsão por hora:

Web Sitesi için ücretsiz HTML Hava Durumu Widget

Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

 Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy