Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

WhatsApp ganha nova central de segurança para usuários

A nova central de segurança do WhatsApp não é uma nova função, mas sim uma página com dicas de segurança e sugestões de funções que podem aumentar a privacidade no app.

Foto: Ilustração

O WhatsApp ganhou uma nova central de segurança nesta quarta-feira (30). A ideia da novidade é funcionar como uma página de acesso rápido, em que usuários podem conferir dicas de segurança e descobrir quais funções utilizar para evitar golpes ou outros incômodos pelo app. Disponível em "https://www.whatsapp.com/security", a página pode ser acessada tanto pelo PC, quanto por celulares Android ou iPhone (iOS).

A nova central de segurança do WhatsApp não é uma nova função, mas sim uma página com dicas de segurança e sugestões de funções que podem aumentar a privacidade no app. É possível, por exemplo, conferir guias com dicas de como identificar golpes, e ainda descobrir funções para evitar que contatos indesejados falem com você.

Além de poder acessar a página pelo link oficial, o WhatsApp indicará aos usuários que consultem o endereço toda vez que receberem uma URL suspeita pelo aplicativo. A nova central de segurança também informará sobre versões oficiais do aplicativo, destacando os perigos que os APKs não-oficiais do WhatsApp - como o WhatsApp GB, por exemplo - podem ter.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'WhatsApp ganha nova central de segurança para usuários' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: TechTudo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: