Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Operação remove barracas e trailers em situação irregular em Juazeiro, BA

Os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao pátio da Prefeitura e há uma multa prevista para a liberação.

Foto: Ascom/PMJ

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), realizou uma operação para desobstruir calçadas e vias públicas, removendo barracas e trailers em situação irregular e sem uso. A iniciativa contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e teve como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável, limpo e seguro para moradores e visitantes.
A ação ocorreu na Avenida Adolfo Viana e na rotatória que interliga as avenidas Ulisses Guimarães e Luís Inácio da Silva. Segundo as equipes de fiscalização, as principais infrações identificadas foram violações aos artigos 170, 171 e 172 do Código de Posturas (Lei Municipal 018/2016), que proíbem atividades comerciais sem autorização da prefeitura.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O secretário da Semaurb, Islédio Bandeira, destacou a necessidade da operação: "Todas as barracas e trailers estavam fechados e sem uso, e foram encontrados em locais onde não possuíam autorização para esse tipo de serviço. Estamos trabalhando para manter a cidade organizada e segura para todos. Esta ação será estendida para outros pontos da cidade que estejam com esses tipos de irregularidades", afirmou.

Os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao pátio da Prefeitura, onde os proprietários devem pagar multa para a liberação. Para regularizar a situação, os donos precisam comparecer à sede da Semaurb, localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/n, no Centro de Juazeiro, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 14h.

A operação foi bem recebida pelos moradores, como Francisco Luciano, que considerou a ação positiva: "Isso já deveria ter ocorrido há muito tempo, pois em Juazeiro as pessoas não respeitam o espaço público. O trailer que vi ser removido, está abandonado há muito tempo e atrai muitos usuários de drogas, podendo servir como esconderijo para assaltantes. A prefeitura deve realizar essas ações também em outros bairros", concluiu.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: