Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mistério: mulher de 54 anos recebe bombons de aniversário e morre após comê-los [vídeo]

Segundo familiares, a vítima estava recebendo ameaças por meio das redes sociais. 

Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 20ª DP (Vila Isabel), investiga a morte da cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, que morreu após comer bombons que ganhou de aniversário. A corporação apura se a mulher foi vítima de envenenamento.

Segundo a irmã de Lindaci, Lenice Batista, um perito do Instituto Médico-Legal apontou, informalmente, a presença de chumbinho – famoso veneno para matar ratos – no corpo da vítima. O laudo que deve indicar a causa da morte da mulher deve ficar pronto em até 30 dias. Os chocolates foram apreendidos para análise.

Ameaças
Familiares de Lindaci relatam que a cuidadora estava recebendo ameaças nas redes sociais. No sábado, a mulher recebeu uma ligação que informava a entrega dos bombons – ela pediu que o presente fosse deixado na loja do atual namorado, em Vila Isabel.

Além dos bombons, a mulher recebeu um buquê de flores. Após pegar o pacote, Lindaci seguiu para um salão de beleza, de onde ligou para parentes e amigos a fim de descobrir quem havia enviado o presente, pois o embrulho não tinha remetente. Ela chegou a comentar com as pessoas no local que estava com medo de comer os chocolates “porque eles poderiam estar envenenados”. Fonte: Metrópoles

Assista reportagem completa:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mistério: mulher de 54 anos recebe bombons de aniversário e morre após comê-los' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fontes: Record R7 e Metrópoles
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy