Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Dona de bar é assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento em Sento Sé (BA)


Foto: Reprodução internet

Na noite desta sexta-feira (26), uma mulher identificada como Noémia Alves, foi vítima de homicídio dentro do bar de sua propriedade, localizado no bairro das populares em Sento Sé, Bahia.
Segundo relatos obtidos pelo Sento Sé Notícias e publicados pelo Portal Spy, um homem chegou ao estabelecimento de bicicleta, aparentando ser um cliente interessado em comprar bebidas. No momento do crime, Noémia estava acompanhada de sua filha, que temporariamente deixou o bar para ir ao banheiro.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Após a saída da filha, o indivíduo iniciou uma abordagem violenta contra Noémia, efetuando quatro disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram seu rosto, enquanto o quarto acertou seu abdômen. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu instantaneamente no local.

Foto: Reprodução internet

Após o assassinato, o suspeito fugiu utilizando a bicicleta que utilizava e, posteriormente, entrou em um veículo que o aguardava nas proximidades, facilitando sua fuga.

O corpo de Noémia será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A data do sepultamento não foi informada. A Polícia Civil (PC) está investigando a autoria e motivação do crime.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Dona de bar é assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento em Sento Sé (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy