Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Casa da Mulher Rural: Prefeitura de Juazeiro (BA) oferta espaço de apoio à mulheres do interior do município

Criado pela gestão Suzana Ramos, o espaço serve de apoio para muitas mulheres dos nove distritos do município.

Foto: Ascom/PMJ

A Casa da Mulher Rural é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), para acolher as mulheres que precisam sair do interior rumo à sede do município para resolver alguma pendência. Criado pela gestão Suzana Ramos, o espaço serve de apoio para muitas mulheres dos nove distritos do município.

“Nossa proposta com a Casa da Mulher Rural é receber as mulheres que precisam sair do seu interior para vir para uma consulta médica, fazer um exame ou resolver algo aqui na área urbana. Este é um equipamento de muita importância e que era um sonho meu porque eu sei as dificuldades das mulheres da área rural que precisam vir ao centro para resolver suas demandas de saúde e terem um espaço digno e humanizado”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos.

De acordo com a coordenadora da Casa da Mulher Rural, Miralva Cunha, a casa está preparada para receber 10 pessoas. “Temos 10 leitos com ambiente climatizado, conforto, espaço de sala, cozinha onde preparamos todas as refeições para melhor atender nossas mulheres rurais”, destacou.

A Casa da Mulher Rural foi inaugurada em agosto de 2022 pela Prefeita Suzana Ramos, um espaço com serviço inédito no município. A Casa fica na Rua Juvêncio Alves, na esquina com a Avenida Adolfo Viana, ao lado da Igreja Catedral. O agendamento para a Casa da Mulher Rural é pelo telefone (74) 99935 0435.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Casa da Mulher Rural: Prefeitura de Juazeiro (BA) oferta espaço de apoio à mulheres do interior do município' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: