Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Atentado a tiros deixa um bebê morto e quatro pessoas feridas em Juazeiro (BA)

Mãe e criança foram atingidos por tiros dentro de casa, no bairro Piranga I.

Foto: ilustrativa

Uma trágica ocorrência abalou a comunidade do bairro Piranga 1 na noite de sábado (20), em Juazeiro, norte da Bahia. Cinco pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, incluindo um bebê com pouco menos de dois meses de vida.
Segundo informações obtidas pelo Portal Spy - o único site de Juazeiro que apura relatos de ocorrências policiais em tempo real e no local do fato - atiradores iniciaram um violento ataque perto de uma barraca de acarajé, onde tiros atingiram três pessoas: o pai do bebê, uma comerciante e uma adolescente. O ataque continuou, se estendendo para dentro de uma residência, para onde o pai teria fugido e onde a mãe, segurando o bebê nos braços, foi atingida por um tiro na mão, e a criança ferida no peito.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Agentes da Polícia Militar prestaram socorro imediato ao bebê, conduzindo-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As outras vítimas receberam atendimento médico em caráter de urgência. Até o momento, desconhece-se o estado de saúde dos quatro sobreviventes.

A Delegacia de Homicídios já deu início às investigações, mas ainda não há informações sobre a autoria e motivação desses crimes chocantes.

Na mesma noite, houve outros registros de crimes violentos, veja:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Atentado a tiros deixa um bebê morto e quatro pessoas feridas em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy