Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ameaçando acionar o MP, vereador acusa secretário de suposta utilização de serviços públicos como moeda de troca para autopromoção: "Se não fizer um vídeo com ele, nega o serviço"

O vereador Dionísio Gomes (PDT) fez duras críticas ao líder da Sesp, secretário Charles Leal.

Fotos: Reprodução

Vereador Dionísio Gomes (PDT) levanta questões sobre a qualidade dos serviços prestados pelo município de Juazeiro, Bahia, durante seu discurso na sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (16). O vereador destacou a importância de um serviço de qualidade, principalmente no que diz respeito à limpeza.
Além disso, o Dionísio abordou a questão do "Disk Luz", um serviço que havia começado a funcionar recentemente com uma equipe considerada excelente pelo vereador. No entanto, Dionísio Gomes expressou insatisfação em relação ao secretário Charles Leal, responsável pelo serviço de iluminação pública, afirmando que ele não atende aos pedidos da população e condiciona o atendimento à gravação de vídeos, fazendo uso político dos serviços.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O vereador afirmou que a iluminação pública é um direito do contribuinte, e o secretário deve cumprir sua obrigação de acordo com a legislação. Dionísio Gomes ameaçou acionar o Ministério Público caso não seja atendido com a requisição do serviço, ressaltando que recursos do município não devem ser utilizados para fins políticos.

O vereador encerrou seu discurso incentivando procurarem por ele para organizar um mutirão de iluminação pública, evitando assim que um "caminhão seja enviado para a colocação de poucas lâmpadas". Ele reiterou sua determinação em requisitar o serviço caso não seja atendido e afirmou que poderia acionar o Ministério Público para garantir a realização do mesmo. O vereador expressou sua indisposição em tolerar tal comportamento, destacando que está à disposição do povo de Juazeiro.

Assista discurso completo do vereador:

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vereador aperta secretário e ameaça acionar MP por suposta negligência, apontando uso político de serviços públicos em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: