Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Xuxa diz que "tá na hora de reescrever a Bíblia"

Em comentários feitos em uma postagem de Caio Fábio, Xuxa criticou o que classificou como hipocrisia das pessoas que julgam as outras.

Foto: Reprodução internet

A apresentadora Xuxa Meneghel propôs “reescrever” a Bíblia Sagrada após as declarações do pastor Silas Malafaia sobre a condenação ao inferno daqueles que rejeitam o ensinamento bíblico e praticam atos sexuais com pessoas do mesmo sexo.
A afirmação de Malafaia veio em resposta às críticas feitas pela bispa Sonia Hernandes, que disse não poder julgar quem irá ou não para o inferno.

Em comentários feitos em uma postagem de Caio Fábio, Xuxa criticou o que classificou como hipocrisia das pessoas que julgam as outras e propôs uma “Bíblia nova, cheia de amor e tirando todo o ódio que está claro nessas palavras”.


Por outro lado, Silas Malafaia defendeu sua posição de acordo com a Palavra de Deus e citou textos bíblicos para embasar seu argumento. Ele reiterou que todas as relações sexuais fora do casamento, conforme definido pela Bíblia, são consideradas pecado e levam para o inferno, incluindo as relações entre pessoas do mesmo sexo. “Existem relações sexuais que são legais diante da lei, maiores de 18 anos. Mas diante da Bíblia, é pecado e leva para o inferno”, afirmou o pastor.

Malafaia também criticou aqueles que deturpam o Evangelho, pregando um “Evangelho falsificado, mentiroso, negando os fundamentos da Palavra de Deus”. Ele declarou que não julga quem vai para o céu ou para o inferno, mas baseia-se na Palavra para afirmar quem tem essa destinação.

Essa não é a primeira vez que alguém com viés ideológico à esquerda propõe atualização da Bíblia, por considerar que o Texto Sagrado não agrada seu estilo de vida. No entanto, a Palavra de Deus adverte contra qualquer pessoa que tentar mudar o texto divinamente inspirado.

“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro”, adverte Apocalipse 22:19.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Xuxa diz que “ta na hora de reescrever a Bíblia”' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Gospel Prime
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: