Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Sete pessoas são presas em operação contra o crime organizado em Juazeiro (BA)

Indivíduos são investigados pela autoria de pelo menos 50 homicídios em Juazeiro..

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), deflagrou nesta quarta-feira (19) a "Operação Estagnare" em Juazeiro, com o intuito de combater o tráfico de drogas, homicídios e crimes organizados. A ação resultou na prisão de sete indivíduos, além da apreensão de armas, drogas, munições e uma motocicleta.
A operação é fruto de investigações sobre grupos criminosos que atuam na região, envolvidos no tráfico de drogas e homicídios relacionados ao controle do comércio ilícito de entorpecentes nos bairros de Jardim Vitória, Maringá, Itaberaba, Rodeadouro, João Paulo II, Palmares e Olarias.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Segundo a Polícia Civil, alguns dos presos possuem vínculos com a "Operação Holanda", realizada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que investiga a atuação de grupos criminosos no tráfico de drogas e homicídios em diversas cidades baianas, incluindo Juazeiro, Casa Nova, Camaçari, Salvador, Feira de Santana, além de Petrolina (PE). Eles são suspeitos de envolvimento em pelo menos 50 homicídios na cidade de Juazeiro.

Os indivíduos presos foram autuados em flagrante e submetidos a exame de lesões corporais. A ação da polícia tem o objetivo de reprimir o crime organizado na região e levar à justiça aqueles envolvidos em atividades ilícitas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: