Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cerca de 700 competidores participarão da 37ª Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro neste domingo (30)

A premiação contará com mais de R$ 50 mil divididos entre várias categoria.

Foto: Samuel Laudilio

Juazeiro se prepara para sediar a 37ª edição da Meia Maratona Tiradentes, com atletas de várias partes do Brasil já chegando à cidade. A corrida, organizada pela Prefeitura de Juazeiro em parceria com a Agrovale, acontecerá neste domingo (30), a partir das 7h30, e será supervisionada pela Federação Baiana de Atletismo.
A prefeita Suzana Ramos expressou sua alegria em receber os atletas e convidou a população para apreciar a corrida. "É com muita alegria que estamos promovendo mais uma prova da Meia Maratona Tiradentes. Eu fico feliz em poder contribuir para o esporte de Juazeiro e peço a população que compareça ao percurso, ocupe as ruas, participe dessa festa esportiva e torça pelos nossos atletas", disse a prefeita.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, cerca de 700 competidores vão participar da corrida nas categorias de 21 km e 5 km. "A Meia Maratona já faz parte da identidade de Juazeiro e eu fico feliz por realizar mais uma prova junto com a prefeita Suzana Ramos e receber atletas do país inteiro. Este ano, os atletas irão largar da Agrovale (21 km) e do Juá Garden Shopping (5km), mas teremos uma novidade na chegada, que será no Estádio Adauto Moraes", revelou Sérgio.

A premiação contará com mais de R$ 50 mil, distribuídos entre as seguintes categorias: geral, faixa etária, atleta juazeirense, cadeirante, pessoa com deficiência, equipe, geral (5 km), servidor público municipal e militar, todas nas categorias masculina e feminina. Fonte: Portal Spy - Informações: Ascom/PMJ
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: