Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Boletim de inteligência" de Anderson Torres teria detalhado locais em que Lula era mais votado

Segundo reportagem do O Globo, os investigadores acreditam que o material serviu para que Anderson atrapalhasse a chegada dos eleitores aos locais de votação nessas regiões.

Foto: Reprodução

O ex-ministro de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, está cada vez mais enrolado conforme as investigações da PF avançam. Em relação à "minuta do golpe", ele disse que o documento foi entregue por sua secretária, mas ela negou. 
Ele também estaria envolvido diretamente com o processo eleitoral e a PF descobriu um "boletim de inteligência" que teria sido produzido pela ex-diretora de Inteligência do Ministério da Justiça, Marília Alencar, que detalhava os locais em que Lula havia sido mais votado no primeiro turno. 
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Os investigadores acreditam que o material serviu para que Anderson atrapalhasse a chegada dos eleitores aos locais de votação nessas regiões. Além disso, Anderson fez uma viagem fora de agenda à Bahia, num avião da FAB, dias antes do segundo turno, acompanhado do então diretor da PF Marcio Nunes, para pressionar o então superintendente regional, Leandro Almeida, a atuar na operação no dia da eleição.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Anderson Torres fica ainda mais encrencado com avanço de investigações da PF sobre "minuta do golpe" e eleição' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com informações: Jornal O Globo e Revista Fórum 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: