Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Polícia prende suspeita de atrair homens para falsos encontros para sequestrá-los com ajuda do namorado em SP

Segundo a polícia, Letícia Nicolau Gomes teria cerca de 20 perfis em redes sociais. Dezenas de ações são investigadas.

Foto: Reprodução internet

A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (9) uma mulher de 26 anos, com mais de 20 perfis em redes sociais, que é suspeita de atrair homens por aplicativos de relacionamento para sequestrá-los. O namorado, de 19 anos, também foi detido.
Segundo a polícia, a investigada mantinha uma vida de viagens para praias paradisíacas e jantares românticos em restaurantes com o dinheiro de vítimas. Os alvos eram atraídos para encontros por Letícia Nicolau Gomes, informou a DAS.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O rapaz foi apontado pela polícia como um líder de organização criminosa na Zona Norte de São Paulo e estaria envolvido em dezenas de sequestros para transferências via Pix.

Os vídeos e as fotos apreendidas pelos policiais do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) mostram a diversão dos suspeitos em praias como Cancún e brindes com taças de bebidas.

Na operação “Deu Match II”, a DAS cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão, nas regiões de Jaraguá e Taipas. Foi preso outro membro da quadrilha e ex-namorado de Letícia, Mickael Rodriguez Paz, mais três integrantes. Um adolescente foi apreendido.
Três homens foram levados para a DAS por suspeita de tráfico de drogas e, depois, liberados. Foram apreendidos 35 tijolos de maconha. As defesas deles não foram encontradas até a última atualização desta reportagem.

Crimes na Grande SP
Em 2023, a TV Globo registrou ao menos 15 casos em que encontros marcados por aplicativo não terminaram bem na Grande São Paulo. Uma pessoa acabou assassinada.

Dos 15 casos, 12 aconteceram na capital e três, na Grande São Paulo, sendo dois em Itaquaquecetuba e um em Itapecerica da Serra.

Dos 12 casos da capital, 10 ocorreram na Zona Norte. Oito a cada 10 casos registrados na capital são na Zona Norte. No ano passado, foram 30 casos, com três vítimas mortas e três feridas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Polícia prende suspeita de atrair homens para falsos encontros para sequestrá-los com ajuda do namorado em SP' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: