Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Petrolina (PE): Defesa Civil monitora a cidade e alerta para chuvas até domingo (19)

As equipes da Prefeitura de Petrolina estão em alerta e seguem monitorando toda a cidade desde a madrugada desta terça-feira (14).

Foto: Ilustração internet

As equipes da Prefeitura de Petrolina estão em alerta e seguem monitorando toda a cidade desde a madrugada desta terça-feira (14). A Defesa Civil do Município emitiu um alerta para chuvas até domingo (19), e pede atenção à população, sobretudo aos moradores das áreas de risco. 
Até esta manhã não houve volume alto de chuva. Os pluviômetros do município registraram o acumulado de 20 mm na região da Tapera, por exemplo. Não houve registro de ocorrências através do serviço emergencial 153. 
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O monitoramento está mantido em Petrolina, independentemente da continuidade das chuvas. Seguiremos supervisionando as áreas que forem afetadas, para que possamos resolver e tomar ações preventivas nos momentos sem chuvas”, frisou o coordenador adjunto da Defesa Civil, José Welton de Aquino. Ele alertou ainda que em ocasião de previsão de precipitações mais intensas, o órgão e outras secretarias da prefeitura estão prontas para atuar.  
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Serviço de Alerta 
A população pode receber alertas da Defesa Civil através de SMS, cadastrando o CEP de interesse para o número 40199 e pelo WhatsApp mandando um oi para o número (61) 20344611. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Petrolina (PE): Defesa Civil monitora a cidade e alerta para chuvas até domingo (19)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: