Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Violência: mãe e dois filhos são assassinados com vários tiros em Juazeiro (BA)

Filho e filha morreram dentro de casa. Já a mãe, foi socorrida e perdeu a vida no hospital. Um terceiro filho também foi baleado. Crimes foram registrados na noite desta sexta-feira (10) no bairro Quidé.

Dona Maria, Antônio e Luiza -- Fotos: Arquivo família (aguarde carregar...)

ATUALIZADO EM 10 MAR 2023 - 22:00
Uma mãe, um filho e uma filha foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (10) no bairro Quidé, em Juazeiro, norte da Bahia. Um terceiro filho também acabou baleado. Ninguém foi preso.
O triplo homicídio aconteceu por volta das 20h, na rua Roseane Calixto. (De acordo com o mapeamento do Google Maps, a rua pertence ao bairro Quidé. Mas há moradores que relatam que a rua pertence ao bairro Palmares)

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy - o único veículo de comunicação de Juazeiro que apura informações em tempo real e nos locais das ocorrências - a mãe foi identificada como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, de 65 anos, o filho como Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, de 26 anos e a filha como Luiza Rodrigues da Silva, de 25 anos. 

Sobre o quarto familiar sobrevivente, nossa redação optou por não revelar identidade.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com relatos de populares, recolhidos pela reportagem do Spy, familiares estariam bebendo em frente de casa quando foram surpreendidos por dupla de atiradores em uma moto. Há relatos que apontam que os suspeitos teriam como alvo Antônio (popularmente conhecido como "Toinho")
Dona Maria e um dos filhos foram baleados e correram em direção à saída da rua, ambos foram socorridos às pressas para unidades hospitalares. A mãe perdeu a vida no hospital, o filho está internado.
Já Antônio e Luiza fugiram para dentro da residência, onde foram fatalmente atingidos. Os irmãos deram os últimos suspiros ali, no interior do imóvel.

Ambiente do crime -- Foto: Portal Spy (aguarde carregar...)

Cerca de 17 disparos foram efetuados. Diversas cápsulas foram encontradas ao chão, da calçada da residência das vítimas, atravessando rua, até a calçada de vizinhos.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Informações sobre autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Amigos e parentes estão chocados e vizinhos assustados com tamanha violência.

A Polícia Militar da Bahia foi acionada para proporcionar segurança ao ambiente. 

Local do crime -- Foto: Portal Spy

O DHPP também se deslocou para executar os procedimentos padrões. 
Com o propósito de permitir ao pessoal técnico-científico realizar sua perícia, militares isolaram a área. Após a conclusão dos trabalhos policiais, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico-Legal da cidade baiana. Fonte: Portal Spy
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mãe e dois filhos são assassinados com vários tiros em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: