Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): guarda-corpo da Orla I recebe manutenção

Entre os serviços realizados na estrutura estão: chumbamento, reparos gerais, consertos, soldas, entre outros.

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), segue realizando diariamente os serviços de manutenção e zeladoria nos bairros e região central da cidade. Nesta terça-feira (7), as equipes da Sesp realizaram os serviços de manutenção na estrutura metálica do guarda-corpo em toda a extensão da Orla I.
Na oportunidade, a equipe de manutenção da Sesp, juntamente com os metalúrgicos da pasta realizaram a vistoria em toda a extensão da estrutura na Orla I. Entre os serviços realizados na estrutura estão: chumbamento, reparos gerais, consertos, soldas, entre outros.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o gestor da pasta, Charles Leal, é uma determinação expressa da prefeita Suzana Ramos manter os equipamentos públicos sempre em bom estado de conservação. “Nossas equipes trabalham diariamente realizando os serviços de vistoria e manutenção nos equipamentos públicos, pois a prefeita Suzana Ramos sempre nos orienta a manter a cidade limpa e ordenada. Nesse caso especifico do guarda-corpo da Orla I foi verificado que a estrutura estava com o chumbamento prejudicado e a equipe foi direcionada no primeiro horário de hoje para realizar a manutenção necessária”, assinalou o secretário Charles Leal, acrescentando que no mês de janeiro “toda a estrutura tinha recebido os serviços de manutenção para o Carnaval”, pontuou Charles Leal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro (BA): guarda-corpo da Orla I recebe manutenção' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: