Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense domina, mas perde jogo contra a Jacuipense no Adauto Moraes

Foto: Ascom

Com Grande público a Juazeirense entrou em campo neste domingo (12) buscando vencer em casa na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra a Jacuipense.

O primeiro tempo a Juazeirense foi incisiva, mas parou na forte marcação do time de Riachão de Jacuípe.

Em pelo menos três oportunidades o Cancão de Fogo esteve perto de marcar, numa delas exigindo uma excelente defesa do goleiro adversário.
No primeiro tempo, apesar do domínio a Juazeirense não conseguiu colocar a bola na rede.

Na segunda etapa o time da casa manteve a pegada e desde os primeiros minutos buscou o ataque, exigindo uma postura bem defensiva da Jacuipense, que pouco passou do meio campo.

Clebson cedeu a vaga para Neto Baiano aos 19 minutos na tentativa de reforçar o poder de ataque do Cancão, que seguia martelando na busca do gol. Wendell e Ian deixaram também deixaram o campo para entrada de Léo Kanu e Eric.

Aos 26 minutos Dadinha por pouco não marcou numa avançada veloz pela lateral direita.

Aos 45 uma ducha de água fria na Juazeirense. Num contra-aaque Robinho marcou para a Jacuipense calando a torcida o Cancão e marcando no único ataque realizado pelo seu time na segunda etapa.

Agora a Juazeirense vai ter que buscar fora de casa o resultado que não conseguiu em casa, para garantir vaga na final do campeonato baiano.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: