Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Jovem tem surto psicótico, esfaqueia vizinhos, faz mãe e avó reféns, ataca PM e acaba morto em SP

A Polícia Militar foi acionada, mas agressor não se rendeu e foi morto com três disparos. As outras cinco vítimas tiveram ferimentos leves e sobreviveram.

Foto: Reprodução internet

Um jovem de 21 anos teve um surto psicótico na noite desta quinta-feira (2), quando esfaqueou um vizinho na cabeça e na costela e atacou outro com spray de gás no rosto, após uma discussão. Além disso, o rapaz fez a mãe e a avó reféns dentro do apartamento onde morava com a família, na Zona Norte de São Paulo.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) foi chamado por moradores do condomínio para tentar libertar as vítimas que estavam sendo ameaçadas de morte.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O rapaz, no entanto, não se rendeu, e ainda feriu um policial militar com uma facada. Outros agentes revidaram e atiraram três vezes contra agressor. Os disparos atingiram o peito, o pescoço e a barriga.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vila Nova Cachoeirinha.
As outras cinco vítimas do jovem foram atendidas pelas autoridades. Algumas delas também foram levadas a hospitais, mas como os ferimentos eram menos graves, foram liberadas. A mãe do rapaz confirmou na delegacia que o filho teve um surto psicótico, segundo a PM.

O caso aconteceu entre a área de lazer e o segundo andar do prédio, que fica na Rua Antonio Pires, na Vila Albertina. Segundo a PM, foram encontradas dentro da residência uma coleção de facas, além de capacete e escudo com o rapaz.

O episódio seria registrado inicialmente no 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado. Como ele envolve a morte de uma pessoa durante ação da PM, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito para investigar o que ocorreu.

Os nomes de todos os envolvidos não foram divulgados.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Jovem tem surto psicótico, esfaqueia vizinhos, faz mãe e avó reféns, ataca PM e é morto a tiros em prédio, em SP' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: