Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Joana Sanz toma medida radical contra Daniel Alves; entenda

A modelo Joana Sanz tomou uma decisão e está prestes a acionar a Justiça.

Foto: Reprodução internet

Preso desde janeiro, acusado de estuprar uma jovem em uma boate da Espanha, Daniel Alves está prestes a perder um apoio importante em meio à batalha judicial. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a esposa do jogador vai iniciar o processo de divórcio e dará entrada ao pedido por meio dos seus advogados.
De acordo com a publicação, Joana Sanz confessou para pessoas próximas que a situação está insustentável, mas que ainda torce pelo bem do atleta. Recentemente, a modelo divulgou uma mensagem em português, através das redes sociais, para agradecer ao apoio dos fãs brasileiros.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Oi, galera. Estou passando aqui pra agradecer. Estou recebendo mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada. Vou tentar falar um pouquinho mais em português. Sei que espanhol está difícil, mas meu português está bem difícil também, com esse sotaque. Vou tentar, de verdade. Obrigada”, disse.

Caso Daniel Alves
Nesta semana, o caso voltou à tona após estratégia utilizada pela defesa do jogador, o que gerou repúdio dos advogados da vítima e também de muitos internautas. Na tentativa de assegurar essa versão, Cristóbal Martell, o advogado de defesa, usou como argumento um relatório médico do Hospital Clínic, onde a jovem foi atendida logo após as supostas agressões sexuais.

De acordo com o documento, os médicos apontam que não foram identificadas lesões vaginais típicas de relações sexuais secas ou lesões compatíveis com sexo à força. Em outras palavras, a suposta vítima estaria lubrificada no momento do suposto ato.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Joana Sanz toma medida radical contra Daniel Alves; entenda' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: BNews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: