Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Idosa que entregou currículo aos 101 anos envia mensagem para universitária hostilizada por estudar aos 40

Maria ficou famosa por conseguir emprego aos 101 anos. Ela motivou uma universitária que foi hostilizado por estudar aos 40: "Não desiste, não, minha filha. Vai estudar".

Foto: Reprodução internet

Uma idosa de 103 anos, que ficou famosa por conseguir um emprego aos 101 anos e agora trabalha como influencer digital, gravou um vídeo de incentivo para uma estudante de biomedicina de 44 anos que sofreu hostilização por parte de colegas de sala em uma universidade particular em Bauru (SP). Maria Cardoso, moradora de Promissão (SP), disse à Patrícia Linares: 

“Não desiste, não, minha filha. Vai estudar. Deus foi bom. Assim como fez na minha vida, vai fazer na sua também. Aproveite seu tempo e seja feliz”.
Patrícia Linares se tornou alvo de comentários preconceituosos de três colegas de curso, que zombaram da sua idade e sugeriram que ela deveria estar aposentada. Um vídeo com as agressões verbais das alunas viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (10).
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Maria Cardoso soube da situação de Patrícia por meio de sua bisneta e demonstrou sua desaprovação às falas preconceituosas das universitárias: 

“Esse pensamento está errado. Eu, com 103 anos, sou digital influencer. Vai em busca do que você tem vontade. As mocinhas vão criar maturidade. Bola pra frente, nunca pare de lutar”.

A idosa se tornou conhecida em 2019, quando conseguiu um emprego como promotora de vendas em um shopping de Penápolis (SP). Desde então, ela passou a realizar trabalhos como influencer digital, promovendo marcas em suas redes sociais e participando de eventos.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Agora, Maria Cardoso é um exemplo de superação e inspiração para muitas pessoas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Idosa que entregou currículo aos 101 anos envia mensagem para universitária hostilizada por estudar aos 40' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: