Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

'Homem não bate em mim', disse mulher após matar companheiro a facadas, em MS

"Para, não me mata", foram as últimas palavras da vítima fatal.

Foto: Reprodução

Josiley Fernandes Ribeiro, de 43 anos, é suspeita de ter assassinado seu companheiro, Carlos Henrique de Oliveira, de 42 anos, na madrugada deste domingo (26), no Jardim Morenão, em Campo Grande. De acordo com informações do Top M. News, publicadas pelo Portal Spy, uma testemunha presenciou a cena e ouviu as palavras da mulher momentos antes do crime: "Homem não bate em mim, não vou deixar homem bater em mim, não".
Segundo o boletim de ocorrência, Josiley alegou legítima defesa e afirmou estar cansada de ser agredida pelo companheiro. Ao chegar em casa durante a madrugada, ela teria desferido várias facadas contra Carlos, que correu em direção à rua e pediu ajuda. A testemunha ouviu gritos vindos da residência e presenciou os últimos golpes que resultaram na morte da vítima.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Carlos teria implorado por ajuda e gritado "Tô morrendo. Chama a polícia, chama o Bombeiro" antes de ser atacado novamente pela companheira, que o golpeou com uma faca de cozinha. As últimas palavras de Carlos foram: "Para, não me mata". Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Josiley sentada na calçada. Ela foi presa e autuada em flagrante pelo crime de homicídio simples. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post ''Homem não bate em mim', disse mulher após matar companheiro a facadas em MS' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Top News Mídia
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Publicidade: