Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Enquanto torturava a própria filha, pastor e conselheiro tutelar dizia que "tinha sangue de matador", no Amapá

"Só parou as agressões quando os galhos quebraram", relatou o delegado responsável pelo caso.

Foto: Reprodução internet

Um conselheiro tutelar da cidade de Pedra Branca do Amapari, a 180 km de Macapá, foi indiciado pela Polícia Civil do Amapá pelo crime de tortura contra sua própria filha de 13 anos. O nome do acusado não foi divulgado, mas o crime teria ocorrido em agosto do ano passado. A denúncia só foi feita em novembro pela mãe e a adolescente, que temiam sofrer mais violência do conselheiro.
Segundo informações da PC, publicadas pelo Portal Spy, as investigações conduzidas pelo delegado Antério Almeida, dão conta que no dia da tortura, a adolescente estava em casa com amigos quando o pai chegou e, motivado por ciúmes, ordenou que todos deixassem a residência, exceto a filha. "Em seguida, mandou que a adolescente ficasse nua e de joelhos. Com galhos de uma árvore, começou a torturá-la, dizendo a todo momento que tinha sangue de matador. Só parou quando os galhos quebraram. Eu o indiciei por tortura por duas características desse crime: o castigo e o intenso sofrimento físico causado", explicou o delegado.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Fotos das marcas das agressões foram tiradas por uma tia da vítima. No início, a menina não contou à mãe por medo do pai, mas depois que relatou o ocorrido, as duas procuraram a polícia. O conselheiro tutelar e pastor evangélico confessou a autoria das agressões, mas tentou minimizar o ato de violência. "Disse que apenas tinha dado uma 'pisa' na menina. Ele só parou as agressões com os galhos quebraram", relatou o delegado.

O acusado foi indiciado pelo crime de tortura, com agravante por se tratar de uma adolescente. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que pode ou não oferecer denúncia contra o conselheiro e pastor.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Enquanto torturava a própria filha, pastor e conselheiro tutetal dizia que "tinha sangue de matador", no AP ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: