Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Sindicatos e oposição acusam Suzana Ramos de descumprir acordo em PL de reajuste salarial de servidores de Juazeiro, BA

O projeto de lei foi aprovado na Câmara de Juazeiro nesta terça-feira (21).

Foto: Divulgação/Ascom-Oposição

O auditório da Câmara de Vereadores recebeu um grande número de representantes dos servidores municipais na manhã desta terça-feira, 21, para discutir a votação do projeto de reajuste salarial de 2023. Entretanto, o clima no local foi marcado pela insatisfação.
Segundo publicação do Portal Spy, a oposição e sindicatos alegam que a prefeita Suzana Ramos não cumpriu o acordo estabelecido com os sindicatos, que previa um aumento de 6% mais 1% em outubro, aplicados sobre o teto de concessão do auxílio-alimentação. 
Segundo servidores, a aprovação atual poderia resultar em perda de remuneração para servidores que ultrapassarem a faixa salarial de R$ 3.000,00.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em resposta à situação, a bancada de oposição decidiu rejeitar o projeto como forma de protesto contra o descumprimento do acordo. Os vereadores Alex Tanuri, Dr. Salvador, Mitu do Sindicato, Luciano do Valle e Gleidson Medrado, que têm mantido diálogo constante com os trabalhadores, também expressaram insatisfação com a falta de tempo para debater o projeto.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O presidente do Sinserp, Luiz Alberto, manifestou insatisfação: “O governo alega que deve enviar outro projeto que tratará do teto, mas não foi isso que acordamos. Por isso estamos deixando clara a nossa discordância”.

Os vereadores da oposição declararam estar comprometidos em continuar lutando pelo reajuste do teto, conforme havia sido assegurado pela gestão municipal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Sindicatos e oposição acusam Suzana Ramos de descumprir acordo em PL de reajuste salarial de servidores de Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Ascom/Oposição
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: