Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ano letivo 2023 começa na próxima segunda-feira (6) na rede municipal de ensino de Juazeiro, BA

Mais de 35 mil alunos foram matriculados na rede municipal de ensino.

Foto: Samuel Laudilio/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vai iniciar às aulas do ano letivo de 2023, nesta segunda-feira (6), atendendo mais de 35 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino, abrangendo Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O secretário de Educação e Juventude, Wank Medrado, destacou o compromisso da atual gestão com a Educação Municipal, apontando expectativas e apresentando resultados já conquistados. “Um novo tempo de trabalho, executado por meio da gestão Suzana Ramos, tem promovido um novo tempo de avanços educacionais. Dando sequência às melhorias realizadas na Educação, neste ano de 2023, estamos acolhendo um número ainda maior de alunos na rede municipal de ensino, com o compromisso integral de continuarmos entregando resultados exitosos, consolidando os pilares de um ensino assertivo, com investimentos estruturais, pedagógicos e de valorização dos servidores”, comentou Wank.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wank Medrado destaca ainda que em 2022 Juazeiro foi destaque em diversos segmentos da Educação e o foco é ampliar essas conquistas e resultados. “São muitos os exemplos positivos como: o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), principal parâmetro de avaliação do ensino básico, as premiações do programa Despertar, do projeto MPT na Escola, Lápis na Mão, Band Cidades Excelentes, e Jogos Escolares. Além disso, viabilizado com recursos próprios, a Educação municipal, empregou mais de 387 profissionais por meio do concurso público, bem como cumpriu a mudança de nível de professores previsto na lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do município, implantou a Escola de Idiomas e Espaço Humanizar, requalificou mais de 37 escolas, construiu um centro de distribuição de alimentação escolar, uma creche, entre tantas outras ações, que continuarão trazendo ainda mais avanços para a Educação de Juazeiro ", avaliou o gestor da Seduc, Wank Medrado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: