Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suspeitos de integrar organização criminosa em Juazeiro e mais três cidades baianas são presos

Entre os presos pela 'Operação Internal Cleaning', estão três servidores da Polícia Civil. Suspeitos também atuavam na cidade de Petrolina (PE).

Foto: Ilustração internet

O Ministério Público estadual, por meio do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), e a Polícia Civil deflagraram na manhã desta quinta-feira, dia 2, uma operação que culminou no cumprimento de oito mandados de prisão em municípios do norte da Bahia. Entre os presos pela “Operação Internal Cleaning”, estão três servidores da Polícia Civil.
A operação foi desencadeada em decorrência de investigação da Polícia Civil da Bahia, com o apoio do Gaeco, que identificou a existência de uma organização criminosa. Os órgãos apuram a atuação da organização nas cidades de Remanso, Pilão Arcado, Juazeiro, Campo Alegre de Lourdes e Petrolina (PE). Participaram da ação de hoje equipes do Gaeco, da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram também apreendidas armas de fogo, aparelhos celulares e outros itens, que serão periciados, a fim de que sejam robustecidas as provas contra o grupo criminoso. Além dos oito mandados de prisão, um homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma durante o cumprimento de uma determinação judicial de busca e apreensão.

Os fatos relativos aos servidores da Polícia Civil também serão apurados quanto à sua repercussão na esfera disciplinar, mediante a instauração do respectivo processo administrativo disciplinar.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Operação do Gaeco e Polícia Civil cumpre oito mandados de prisão no Norte do estado' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: MPBA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: