Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro (BA) se prepara para iniciar aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19

As equipes de saúde de Juazeiro estão sendo atualizadas em relação à nova vacina que estará disponível ainda esta semana, de forma escalonada. A data de início será divulgada.

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), recebeu um lote da vacina bivalente contra a Covid-19 e está preparando as suas equipes para iniciar a aplicação. A vacina é uma atualização do imunizante em relação às novas cepas do coronavírus. As equipes de saúde de Juazeiro estão sendo atualizadas em relação à nova vacina que estará disponível ainda esta semana, de forma escalonada. A data de início será divulgada.
Na primeira fase, a vacinação contra a Covid-19 com o imunizante bivalente será para:  população que vive em instituições de longa permanência ou que trabalhe nelas, pessoas imunossuprimidas, indígenas, ribeirinhos e quilombolas, todos estes a partir de 12 anos e também idosos a partir de 70 anos.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vacinação será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que são pontos de vacina contra a Covid-19. Para receber a vacina bivalente será preciso ter pelo menos duas doses. Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunocomprometidas precisam levar original e cópia do laudo médico.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) se prepara para iniciar aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: