Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Policial é vítima de importunação sexual enquanto dormia em ônibus que fazia linha Juazeiro-Salvador

Segundo o sindicato da profissão, a vítima acordou com o homem tocando as suas nádegas por dentro da roupa. Suspeito está solto.

Foto: ilustração 

Um homem foi preso em Salvador nesta segunda-feira (27), por suspeita de importunar sexualmente uma escrivã da Polícia Civil dentro de um ônibus que fazia fazia a linha Juazeiro-Salvador. Segundo o sindicato da profissão, a vítima acordou com o homem tocando as suas nádegas por dentro da roupa.
Conforme foi informado pelo sindicado da Polícia Civil do estado, a vítima pegou o ônibus no domingo (26), em Feira de Santana, por volta das 22h, e dormiu durante o percurso. Após acordar e sentir que estava sendo apalpada pelo suspeito, ela foi até o motorista e ligou para a polícia.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A escrivã foi orientada a não ficar próxima do homem durante o restante do percurso. Quando o transporte chegou na rodoviária de Salvador, uma guarnição da Polícia Militar já estava no local.

O suspeito foi encontrado escondido no banheiro do ônibus e conduzido para a Central de Flagrantes. Suspeito está solto, mas pode responder por importunação sexual.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Policial é vítima de importunação sexual enquanto dormia dentro de ônibus que fazia a linha Juazeiro-Salvador' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: