Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Nota Fiscal Eletrônica será tema de live realizada pela Prefeitura de Juazeiro (BA) nesta terça (28)

O bate-papo tem o objetivo de apresentar as funcionalidades da nova nota fiscal eletrônica e tirar as principais dúvidas dos profissionais.

Foto: Ilustração internet

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realizará nesta terça-feira (28), às 19h, uma live com os contadores do município. O bate-papo tem o objetivo de apresentar as funcionalidades da nova nota fiscal eletrônica e tirar as principais dúvidas dos profissionais.
Para participar da videochamada, clique neste link meet.google.com/yog-sxsz-fyi Outra opção para ter acesso ao conteúdo, é através do telefone, digitando o PIN: 781 755 015#
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Passo a passo
Para a utilização da nova nota fiscal eletrônica, será necessário fazer um novo credenciamento através do portal oficial da Prefeitura (http://nfse.juazeiro.ba.gov.br/nfsePmJuazeiro) podendo ser feito por meio de duas modalidades: de forma automática (se o credenciamento estiver correto) – para o caso de empresas novas que criaram um CNPJ. Ou, para as empresas que tenham inscrições municipais antigas, entrar no critério de realizar uma nova avaliação e atualizar os dados cadastrais.

O segundo passo é a aprovação do credenciamento, que poderá ser feita de forma automática ou manual, e as emissões de nota fiscal que serão de forma automática.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Nota Fiscal Eletrônica será tema de live realizada pela Prefeitura de Juazeiro (BA) nesta terça (28)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: