Segundo a PM, dono do carro acionou seguradora do veículo. A empresa deu queixa como furto, a PM passou a acompanhar o automóvel e interceptou veículo no bairro Piranga.
No final da noite da última quarta-feira (22), policiais militares foram notificados por representantes de uma seguradora que relataram o furto de um automóvel.
Segundo informações da PMBA, obtidas pelo Portal Spy, logo após os relatos, forças policiais iniciaram acompanhamento, interceptando o veículo nas proximidades de um contorno, no bairro Piranga, em Juazeiro, norte da Bahia. Durante a abordagem, foi relatado pela motorista que o carro pertencia ao seu marido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher disse ainda que estaria fugindo do companheiro, devido o mesmo ter agredido ela.
Condutora seria de outra cidade, mas trafegava pelo município baiano.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Militares da 75ª CIPM conduziram o veículo e seus três ocupantes - duas mulheres e uma criança - até a 17ª COORPIN para que as providências necessárias fossem adotadas.
Ao Portal Spy, a Polícia Civil informou que o seguro estava em nome da mulher e que não houve registro de crime, e por isso ela foi liberada.
A mulher foi orientada a procurar a DEAM para registrar a queixa sobre suposta agressão de seu companheiro. A cidade de origem da mulher não foi revelada.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher sofre suposta agressão do marido, foge no carro dele e caso resulta em perseguição policial, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.