Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Morre sétima vítima de chacina em bar de MT; dupla atirou por perder jogo de sinuca

Crime foi registrado em Sinop, a 500 km de Cuiabá, na terça-feira (21). Elizeu Santos da Silva foi socorrido no local em estado grave e morreu no hospital.

Fotos: Reprodução internet

Morreu, na noite desta terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop, a 500 km de Cuiabá, a sétima vítima da chacina que aconteceu em um bar do Bairro Lisboa. Ele foi identificado como Eliseu Santos da Silva. A idade não foi divulgada.
Seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas durante a tarde de terça. Dois homens não aceitaram perder duas partidas de sinuca no estabelecimento, segundo a Polícia Militar. Além dos suspeitos, havia nove pessoas no local.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Silva foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico, de acordo com fontes ouvidas pela TV Centro América.
As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (clique aqui e assista vídeo). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

A adolescente, depois de vários disparos, tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: