Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense vence em Feira de Santana e dá um passo importante para classificação às semifinais

O placar final foi de: Juazeirense 2 x 0 Jacobinense.

Foto: Reprodução internet

A Juazeirense foi a Feira de Santana, neste terça-feira (7), em jogo que abre a 7ª rodada do Campeonato Baiano e não tomou conhecimento da Jacobinense na primeira etapa, construindo com facilidade um placar de 2 x 0, que poderia ser maior não fosse uma penalidade perdida.

O primeiro gol do Cancão de Fogo foi em belo estilo, aos 12 minutos: o zagueiro Jamerson fez um passe longo e o meio campista Jerry matou no peito e fuzilou a meta da Jacobinense, abrindo o placar.

Aos 24 minutos foi a vez do lateral Dadinha ampliar, desviando uma bola alçada de escanteio por Clebson.

Um pênalti cometido pelo zagueiro Felipe Gomes, em Reinaldo, deu a chance da Juazeirense ampliar e praticamente definir o jogo ainda primeira etapa, mas Clebson acertou a trave depois de tirar do goleiro.

Fim do primeiro tempo: Juazeirense 2 x 0 Jacobinense.

Na segunda etapa a Jacobinense fez modificações, melhorou, mas o domínio seguiu com a Juazeirense, que teve o domínio da partida, não levou sustos, fez muitas modificações para poupar jogadores, esteve perto de ampliar, mas não  conseguiu mexer no placar.

Final de Jogo: Juazeirense 2 x 0 Jacobinense.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, que estava em Feira de Santana apoiando a equipe, comemorou o bom desempenho do time: “Foi um jogo, a Juazeirense se comportou muito bem, o  time está crescendo na competição , começamos com dias derrotadss, mas evoluimos , ganhamos do Vitória, do itabuna, do Doce Mel, empatamos com o Bahia de Feira e hoje contra a Jacobinense nós ganhamos e convencemos”, disse.

O presidente destacou o desempenho do  grupo nos jogos fora de casa e convocou a torcida para lotar o Adauto Moraes no jogo contra o Atlético de Alagoinhas: “A Juazeirense fez três partidas fora de casa e ganhou as três, isso mostra uma evolução, o treinador Carlos Rabello deu um cara diferente à Juazeirense,  o time está mais aguerrido, mais determinado, buscando o gol, se resgaurdando para não ser surpreendido e saio aqui de Feira de Santana muito feliz. Agora é buscar se concentrar, trabalhar mais  para buscar uma vitória contra o Atletico de Alagoinhas no Adauto Moraes. Vamos antecipar a venda de ingressos, com  preços promocionais antecipados paara motivar e encher o adauto Moraes no próximo jogo”, finalizou.



Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: