Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PM prende suspeito de agredir a companheira grávida com soco no rosto, em Juazeiro (BA)

Grávida de sete meses foi encontrada com sangramento na boca. Militares da 76ª CIPM abordaram companheiro da vítima, suspeito da agressão, e o prenderam em flagrante. Caso foi registrado no Residencial Mairi.

Foto: Ilustrativa/Portal Spy

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse último domingo (1º) suspeito de agredir a companheira, uma jovem de 26 anos que está grávida, no Residencial Mairi, em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com informações da PM, divulgadas pelo Portal Spy, uma equipe de policiais recebeu um alerta emitido pelo CICOM acerca de uma possível agressão doméstica no endereço mencionado. A guarnição deslocou-se até o local para confirmar o acontecimento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar no residencial, os militares depararam-se com a vítima, que estava muito abalada, do lado de fora da residência. Aos prantos, ela informou aos policiais estar grávida de sete meses e denunciou que seu companheiro lhe agrediu com um soco na região da boca. 
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Os agentes da 76º CIPM observaram um sangramento visível no rosto da vítima, e assim o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil, e a vítima para realizar exames de corpo de delito.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM prende suspeito de agredir a companheira grávida com soco no rosto, em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: PMBA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: