Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vereador licenciado é exonerado do cargo de secretário e deve retornar à Câmara Municipal de Juazeiro (BA)

O vereador Assis da Apolo foi licenciado para assumir a ADEAP. Mas deve voltar á Casa Legislativa após exoneração publicada nesta última terça-feira (3).

Foto: Ascom/CMJ

Assis da Apolo (PRTB), que assumia a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária – ADEAP, foi exonerado do cargo de secretário. A decisão está publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Juazeiro desta terça-feira, dia 03 de janeiro de 2023.
Com a saída do cargo, o vereador que estava licenciado deve voltar à Casa Legislativa.

Foto: Ascom/PMJ

E José Carlos Medeiros (PRTB) poderá não mais fazer parte da composição atual da legislatura do município. Porém, a prefeita Suzana Ramos pode convocar o vereador Mundeco ou o legislador Gildásio Soares para o primeiro escalão do governo e assim, Medeiros poderá continuar no atual cargo.



Segundo informações da RedeGN, em recente entrevista cedida ao programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) Assis já ventilava essa possibilidade de retorno ao Poder Legislativo em razão da complexidade da secretaria.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro (BA): vereador licenciado é exonerado do cargo de secretário e deve retornar à Câmara Municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Com informações: RedeGN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: