Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense Sub-20 já tem adversário para seu primeiro mata-mata na Copa São Paulo

O confronto entre Juazeirense e Atlético (GO) será nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio Estádio João Mendes Athayde, Em São José do rio Preto.

Foto: Ascom/Juazeirense

A Juazeirense Sub-20 segue viva na Copa São Paulo de Futebol Júnior e já tem adversário definido na segunda-fase da competição, que obedece a partir de agora o critério de mata-mata.

Depois de uma campanha elogiável na primeira fase, no Grupo 03, com duas vitórias, contra Rio Preto e América (SP) e apenas uma derrota, para o Palmeiras, atual campeão da competição, o Cancãozinho vai enfrentar o Atlético (GO), que garantiu a primeira colocação no seu grupo depois de vencer o Sampaio Correia, por 1 x 0, em partida realizada nesta terça-feira (11).

O confronto entre Juazeirense e Atlético (GO) será nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio Estádio João Mendes Athayde, Em São José do rio Preto, local onde o Cancãozinho realizou todas as suas partidas na primeira fase.

O time da Juazeirense, comandado pelo técnico Rodriguinho, fez esse ano a sua estreia na Copa São Paulo, competição que é considerada como a mais importante do futebol de base no Brasil.


Da Ascom/Juazeirense para Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: