Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense sub-20 enfrentou o Palmeiras sem se intimidar, na estreia da Copa São Paulo

A Juazeirense entrou em campo, nesta terça-feira (3), em São José do Rio Preto (SP), para enfrentar o Palmeiras no jogo que marcou sua estreia na competição mais importante do futebol de base nacional.

Foto: Menotti/Palmeiras

O time de Juazeiro (BA) não se intimidou com a força do atual campeão da Copinha e um dos favoritos ao título, jogou de igual para igual, e poderia ter saído com um resultado melhor, diante de oportunidades não aproveitadas.

O primeiro tempo foi de chances de lado a lado, mas o Palmeiras soube aproveitar melhor as oportunidades e fez 2 x 0, com Pedro Lima, de cabeça, aos 10 minutos e Ruan Ribeiro, de pênalti, aos 20 minutos.

Diego Costa, camisa 9 do Cancãozinho teve a chance de diminuir o placar e motivar a equipe em busca do empate, mas perdeu uma penalidade, aos 22 minutos da primeira etapa. O jogador cobrou fraco no canto e o goleiro Aranha fez a defesa.

Na segunda etapa o placar não foi movimentado, com as duas equipes buscando, sem sucesso, o gol adversário. O goleiro Vinnicius, da Juazeirense, uma dos destaques da partida, fez intervenções importantes e evitou que o Palmeiras aumentasse o placar.

O Cancãozinho, por sua vez, jogou com altivez e também teve algumas oportunidades de marcar, mas parou nas intervenções de Aranha, arqueiro do time paulista.

O placar final de 2 x 0 deixa a Juazeirense viva na competição, já que passou pelo principal adversário e vai disputar a segunda vaga do grupo com times considerados de potencial menor.

Palmeiras: Aranha; Gilberto (Estêvão), Henri, Talisca e Ian; Léo (Vitor), Pedro Lima, Luis Guilherme (Wendell) e David Kauã (Patrick); Ruan Ribeiro (Edney) e Kevin (kauan Santos)

Juazeirense: Vinnicius; Jô (Marcelo), Diego Mota, Peterson e Pablo (Camarão); Emerson (Marlon), Léo Bahia, Ramón (João Luiz) e Thiago Rafael; Thiago Henrique (Dieguinho) e Diego Costa (Lucas Serravale). Técnico: Rodriginho

Cartão amarelo: Estêvão (Palmeiras); Thiago Rafael; Leo Bahia; Peterson; Lucas Serravale (Juiazeirense).

Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: