Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Familiares velam corpo errado e descobrem que homem dado como morto estava pescando; vídeo

Parentes dizem que o pescador saiu para trabalhar em alto-mar sem avisar ninguém e ficou incomunicável. Polícia vai apurar o que aconteceu. Caso foi registrado em ES.

Vítima falecida (esquerda) e homem que estava pescando - Foto: Reprod. internet

Familiares do pescador que foi confundido com um homem que morreu disseram que o parente havia saído para trabalhar sem avisar ninguém. O pescador foi dado como morto pela família, que disse só ter descoberto o engano depois de ver que estava velado um corpo que não era do parente. O caso aconteceu nesta semana em Piúma, no Sul do Espírito Santo, e a polícia vai investigar o que aconteceu.
Segundo parentes, o pescador Maciel Fernandes do Santos, de 41 anos, saiu para pescar em alto-mar e ficou incomunicável.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo a sobrinha do pescador, Luanna Sant'anna, a confusão começou quando, na tarde de segunda-feira (9) houve um assassinato no bairro Céu Azul, também em Piúma.

"Chegaram lá em casa e falaram: 'olha, seu tio tá morto'. Foi aquele desespero e aí minha mãe e o meu irmão foram lá, mas os policiais não deixaram eles entrar. Eles viram só a cabeça dele. A cabeça estava toda cheia de sangue. O cabelo era idêntico ao do meu tio, e a cor negra também", disse a sobrinha... Leia matéria completa no G1: clique aqui.

Assista reportagem (aguarde carregar...):
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Familiares velam corpo errado e descobrem que homem dado como morto estava pescando' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: