Focado em reconquistar a cadeira de gestor, o ex-prefeito está pavimentado o caminho de seu grupo para as próximas eleições. Enquanto isso, a prefeita segue tranquila.

Fotos: Reprodução internet

POR SAMUEL LAUDILIO | PORTAL SPY
Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro (BA), mantém o desejo de voltar a protagonizar no cenário político. Com um interesse profundo em retomar a cadeira de prefeito, ele segue pavimentando o caminho de seu grupo para não desperdiçar a oportunidade que será disponibilizada em 2024, diante da chegada das eleições municipais. Para isso, Isaac já traça estratégias com aliados e se prepara para tentar reconquistar a prefeitura ou colocar um nome de seu grupo, que poderá ser o de sua esposa Ellen Carvalho, na liderança do município.
Estratégias, diálogos e alianças
Consciente de que não é possível ganhar a eleição sozinho, Isaac está trabalhando na construção de uma ampla aliança. Uma de seus movimentos revelados nas redes sociais é a procura por líderes do seu grupo, inclusive, a nível nacional, e a busca de alinhamentos e acordos. Ele tem se encontrado com vários políticos influentes e demonstra nas legendas e fotos de suas publicações um tom de conversas em torno da criação de planos e táticas.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O cabeça de chapa será ele ou outro?
O que se sabe é que o ex-prefeito corre para viabilizar seu nome, ou o da esposa, para as próximas eleições. Para isso, está executando seu plano de ação. 
Experiente, o político que conhece bem a dinâmica e a realidade da política regional, já revelou à imprensa que tem vontade de ter seu nome concorrendo novamente à cadeira de prefeito, mas caso isso não seja possível, devido outro nome venha a ser escolhido, mesmo assim, ele vai trabalhar em conjunto para tirar a atual gestão do poder.

Demonstrando um claro desejo de retomar a prefeitura, e para isso está trabalhando não só o seu próprio nome, mas também o de sua companheira Ellen Carvalho, o ex-gestor segue procurando líderes para dialogar e construir alianças com intuito de tirar a atual prefeita do poder.

E como Suzana Ramos está?
Enquanto isso, a atual prefeita segue tranquila diante de uma oposição tímida. Há quem diga que ela vai facilmente conquistar a reeleição. 
 
A pergunta que fica é: 
Será que Isaac e seu grupo terão chances de tomarem a cadeira de Suzana Ramos nas eleições de 2024? Leia os comentários desta publicação, logo abaixo da legenda da imagem e deixe a sua resposta ou opinião: 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Isaac Carvalho segue traçando estratégias para tentar tomar o poder de Suzana Ramos em 2024' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.