Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Daniel Alves é investigado após acusação de assédio sexual; jogador nega, diz jornal

Segundo jornal espanhol ABC, o caso aconteceu na última sexta-feira.

Reprodução/SporTV

O jogador Daniel Alves, de 39 anos, que está atuando pelo Pumas, do México, foi acusado por uma mulher de assédio sexual. Ele está sendo investigado pela polícia por suspeita de cometer o crime em Barcelona, ​​na Espanha, na madrugada da última sexta-feira (30).
Segundo informações do jornal espanhol ABC, republicadas pelo Portal Spy, a vítima disse que Daniel Alves teria a tocado sem permissão e depois teria colocado a mão em dentro de sua roupa íntima. Depois do incidente, a mulher, teria relatado o acontecido para seus amigos, que notificaram a segurança da boate. O jornal informa ainda, que assim que foram informados, os agentes de segurança presentes acionaram o protocolo local contra agressões e assédio sexual em áreas privadas de entretenimento noturno.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
"Muito nervosa", segundo o jornal, a suposta vítima foi levada para um local seguro com os amigos e não ficou sozinha em nenhum momento. Os responsáveis ​​pela boate chamaram a polícia catalã, que se deslocou ao endereço.

Quando a vítima contou à polícia o que aconteceu, Daniel Alves já teria saído do espaço. A polícia catalã, por sua vez, iniciou uma investigação sobre o caso. 
Posteriormente, a vítima foi submetida a um exame médico em um hospital de Barcelona. Segundo o ABC, a denúncia ainda não foi formalizada.

Procurada pelo jornal espanhol, a equipe de Daniel Alves afirmou que a informação não procede, mas confirmou que o lateral esteve na boate "por pouco tempo". Ainda segundo o veículo, o staff do atleta disse que “nada aconteceu”.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Daniel Alves é investigado após acusação de assédio sexual; jogador nega apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Informações: CNN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: