Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suzana Ramos vai inaugurar requalificação do Restaurante Popular e do CRAS do João Paulo II nesta quinta-feira (22)

A reestruturação dos espaços contou com um investimento de aproximadamente de R$ 450 mil, em recursos próprios do município.

Foto: Ascom/PMJ

A prefeita Suzana Ramos vai inaugurar nesta quinta-feira (22), às 12h, as obras de reforma do Restaurante Popular e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ambos localizados no bairro João Paulo II. Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), a reestruturação dos espaços contou com um investimento de aproximadamente de R$ 450 mil, em recursos próprios do município.
Restaurante Popular
O Restaurante foi totalmente reformado para receber a população, na Praça Misael Aguilar. O espaço, que distribui atualmente 350 refeições gratuitas diariamente, passou por uma recuperação completa da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

CRAS
A obra de requalificação do CRAS contou com revisão completa do forro, rede elétrica e hidráulica, troca de esquadrias e louças, construção de uma nova sala, aterramento da fossa e pintura. Localizado na Quadra 19, o CRAS do João Paulo II é responsável pelo atendimento dos bairros Antônio Guilhermino, Brisa da Serra, Distrito Industrial, João Paulo II, Morada do Salitre, Parque Jatobá, Parque Residencial, Vila Nova Fé e Residencial Praia do Rodeadouro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: