"Não me mate. Eu tenho duas filhas", apelou o trabalhador após ser baleado. Caso aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife. Vídeo no final do texto.
Foto: Reprodução internet |
Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi baleado quando realizava o seu trabalho, nesta quinta (15), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Ele fiscalizava uma ligação clandestina na casa do autor do disparo e foi atingido por um tiro, após a discussão. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime (veja vídeo no final do texto).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As cenas seguintes são fortes. Os dois entram em luta corporal. A vítima tenta desarmar o autor do crime e termina sendo atingida na barriga. Desesperado após ser ferido, ele pediu, por favor, para não ser assassinado... Leia matéria completa no G1:
Assista vídeo (imagens fortes):
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Texto: G1
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.