Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Nova viatura semi blindada é entregue à CIP-T (Rondesp Norte), em Juazeiro (BA)

Para reforçar o policiamento na região norte, Governo da Estado da Bahia entregou uma viatura Chevrolet Blazer semi blindada.

Foto: Ascom/CPR-N

A Polícia Militar da Bahia contará com novos equipamentos operativos, visando a execução eficiente do policiamento tático-operacional, com maior proteção e segurança para as guarnições policiais militares em enfrentamento à criminalidade.
Na manhã dessa última sexta-feira (30), foi apresentada em praça pública de Juazeiro, um veículo entregue há alguns dias pelo Governo da Bahia, que vai cooperar no reforço do policiamento no norte do estado.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Segundo informações da polícia, publicadas pelo Portal Spy, o veículo é uma viatura Chevrolet Blazer, 2022/2023, semi blindada, 2.8 turbo diesel, tração 4x4, que será empregada nas ações da CIPT-N (RONDESP NORTE), dentro do processo de modernização da corporação e da gestão de cuidado com a tropa e melhorias das condições de trabalho dos servidores.

Foto: Ascom/CPR-N

A solenidade foi presidida pelo coronel Valter Araújo, comandante do CPR-N. Estavam presentes os comandantes das Unidades Operacionais pertencentes à Área Integrada de Segurança Pública (AISP 46), assim como oficiais e praças que compõem o efetivo da CIPT-N (RONDESP).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Nova viatura semi blindada é entregue à CIP-T (Rondesp Norte), em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Informações: Ascom/CPRN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: