Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Levando alegria, Suzana Ramos entrega presentes para criançada do bairro Nova Esperança, em Juazeiro (BA)

A ação, que fez a alegria dos pequenos nesta quarta-feira (21), é realizada por Suzana Ramos antes mesmo dela se tornar prefeita.

Foto: Ascom/Suzana Ramos

Vestida de Mamãe Noel, a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos garantiu a alegria das crianças do bairro Nova Esperança, nesta quarta-feira (21). Em um projeto antigo, que vem sendo realizado antes mesmo de se tornar prefeita do município, Suzana Ramos entregou centenas de brinquedos levando alegria para os pequenos. 
Emocionada, Suzana conta que sempre sonhou em realizar doações de brinquedos para crianças no período natalino. “Eu sempre sonhei em realizar essas ações, e logo que eu tive uma condição melhor financeiramente, comecei a distribuir presentes. Me sinto uma criança quando me visto de Mamãe Noel e saio entregando alegria, pois esses presentes se tornam alegria para a criançada”, disse Suzana Ramos. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Ascom/Suzana Ramos

O pequeno Heitor dos Santos, de 9 anos, ficou encantando com o presente que recebeu. “Eu gostei muito do meu presente, a Mamãe Noel me deu uma bola, e era o que eu estava querendo”, disse o pequeno. 

Outras ações 
Recentemente, Suzana Ramos fez a alegria das crianças do distrito de Abóbora e da comunidade de Porções, no interior de Juazeiro, com a distribuição de presentes de natal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Levando alegria, Suzana Ramos entrega presentes para criançada do bairro Nova Esperança, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: