Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Anestesista desativa o sinal sonoro de monitor de oxigênio enquanto estupra mãe em sala de parto no Rio

Segundo laudo, Giovanni Bezerra começou a estuprar a mulher 50 segundos após o marido dela sair da sala.  Abuso durou aproximadamente dez minutos.

Foto: Reprodução/Fantástico/Globo

O julgamento do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que foi gravado estuprando uma mãe na sala de parto no Rio de Janeiro (clique aqui relembre caso), começa no próximo dia 12. E o Fantástico teve acesso com exclusividade ao vídeo de uma 1h36 minutos de duração e ao laudo da perícia.
Na sequência do vídeo, alarmes sonoros começam a disparar. De acordo com a perícia, os alarmes são do monitor multiparâmetro, que podem corresponder à queda de saturação de oxigênio da paciente, porque, além da sedação e da falta de máscara de oxigênio, Giovanni ainda obstruiu as vias aéreas da vítima durante o estupro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O barulho do alarme chama a atenção dos médicos que estão na sala. Na sequência, Giovanni leva a mão ao monitor e desativa o sinal sonoro, enquanto continua o estupro. O abuso dura aproximadamente dez minutos.

Depois, o anestesista pega o mesmo paninho que tinha deixado ao lado do rosto da mulher para limpar a cena do crime. Ele passa o resto da cirurgia sentado, olhando o celular... Assista vídeo no site do programa Fantástico/Globo: clique aqui
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Fantástico/Globo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para post original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: