Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Alvo de críticas, secretário de Saúde de Juazeiro (BA) apresenta balanço e expectativas para 2023

Contrapondo avaliações negativas lidas e ouvidas na cidade baiana, Fernando Costa apresenta avanços da Saúde em Juazeiro e expectativas para 2023.

Foto: Ascom/PMJ

POR SAMUEL LAUDILIO
A gestão do Dr. Fernando Costa, na Secretaria de Saúde de Juazeiro, Bahia, tem sido alvo de críticas. Nas redes sociais e nos bastidores da política, o nome do secretário tem sido constantemente citado e avaliado de forma negativa. No entanto, o gestor tem se posicionado contrário às opiniões e apresenta balanço positivo e, mesmo diante das dificuldades, mostra-se otimista para o futuro.
O secretário reuniu-se nesta segunda-feira (26) com vereadores, o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos e o assessor especial Tomaz Anor em um balanço da pasta do ano de 2022. A última reunião do ano com os vereadores na Sesau é um momento em que o executivo e o legislativo discutem os avanços e desafios enfrentados para o desenvolvimento da saúde do município.

Foto: Ascom

De acordo com Fernando Costa, a reunião é uma oportunidade para também ouvir os anseios da comunidade referente à saúde. “Essa é uma forma de transmitir todo o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde. Como eles são a voz do povo, temos esse contato mais próximo para compreender como podemos melhorar nas políticas públicas referentes à saúde das pessoas”, destacou o secretário.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Dentre os avanços apresentados pelo secretário Fernando Costa, estão a instalação do tomógrafo, do raio-x digital e da usina de oxigênio da UPA, a entrega da Policlínica totalmente reformada e equipada, a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a todo vapor, entre muitos outros ganhos para a saúde de Juazeiro. “Convidamos ainda uma pessoa que se revelou uma grande liderança nessa última eleição, o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos para participar, ouvir os anseios da população e do corpo de vereadores. A Secretaria de Saúde está aberta para ouvir as sugestões e reclamações, porque a tendência é melhorarmos cada vez mais”, enfatizou Fernando Costa

Participaram do encontro os vereadores Neguinha da Santa Casa, José Carlos Medeiros, Amadeus, Bebeto Matias, Renato Brandão, Lourival Quirino, Jean Gomes, Nalvinho, Bené Marques, Hitallo Marcelino, Dionísio e Gleidson Azevedo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Alvo de críticas, secretário de saúde de Juazeiro (BA) apresenta balanço positivo e expectativas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Com informações: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: