Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Transitando com farol de carro apagado, dois suspeitos de tráfego de drogas acabam presos em Juazeiro (BA)

A Polícia Militar prendeu os indivíduos nas proximidades do Posto Fiscal Fernando Presídio.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No último sábado, 5 de outubro, dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Juazeiro. Bahia. Prisão foi efetuada pela 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

Segundo informações da PM, republicadas pelo Portal Spy, a Guarnição do PETO/75CIPM realizava rondas nas proximidades do Posto Fiscal Fernando Presídio, quando observaram um veículo Renault Duster trafegando com os faróis apagados. Foi iniciado o acompanhamento e realizada abordagem, onde foi encontrado no interior do veículo, uma sacola contendo aproximadamente 400 gramas de substância análoga à maconha.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Foto: 75ª CIPM
A 75ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, bem como a integração com demais órgãos e coirmãs, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social, sempre alinhada às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Transitando com farol de carro apagado, dois suspeitos de tráfego de drogas acabam presos Juazeiro (BA) ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: 75ªCIPM
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários